segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amor pelo pai idoso

Depois José levou Jacó,o seu pai ,e o apresentou ao rei.Jacó deu a sua bênção ao rei, e este perguntou:
- Qual é a sua idade?
Jacó respondeu:
- Já estou com cento e trinta anos de idade e sempre tenho andado de um lado para outro.A minha vida tem passado rapidamente,e muitos anos foram difíceis.E eu não tenho conseguido viver tanto quanto os meus antepassados,que tiveram uma vida tão dura como a que eu tive.
Jacó deu a sua bênção ao rei e foi embora .E José deu ao pai e aos irmãos terras na melhor região do Egito,perto da cidade de Ramessés,como o rei havia ordenado.Essas terras se tornaram propriedade deles,e eles ficaram morando ali.José dava mantimentos ao pai,aos irmãos e aos parentes,conforme as necessidades de cada família.
Gênesis 47:7-12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário